[source]
Sou daquelas pessoas que deixa a TV ligada em casa apenas para fazer companhia; gosto de TV no quarto, ligo-a à noite pensando que vou assistir algum programa, mas logo os programas embalam meu sono.
Bem, deveria ter escrito o parágrafo anterior to passado: ligava a TV; pois desde que estou em Dublin não tenho mais televisor. O aparelhinho faz uma falta danada, então logo arranjei um substituto: meu netbook.
É dessa telinha de 8,9” do meu minicomputador que escrevo meus textos, uso as redes sociais e também assisto TV.
Sei que não ter TV nos obriga, de certa forma, a fazer outras atividades, como ler, passear, etc., mas sempre que quiser, é bom ter a opção.
Abaixo alguns links de TV online, mas o Grande Sr Google sempre me ajuda nesta busca:
[canais brasileiros, alguns internacionais, e seriados]
[Site da TV alemã Deutsche Welle. O link fica no canto superior esquerdo]
[Site de um canal de TV irlandês]
[Site da BBC, canal Inglês, não disponível para assistir na Irlanda :/]
[Site da CNN, americana]
Fora tais sites, o bom e velho Youtube, é sempre uma saída para assistir documentários, e programas gravados, além de clipes, e vídeos passatempo.
Dessa forma, se você não tem TV, ou apenas quer ficar ouvindo algum programa enquanto usa o computador, estas são algumas opções.
Assim, não deixei totalmente meu caso de amor com a TV.
Abraços, e para terminar, um clássico dos Titãs, no programa do Chacrinha, 1985.
Se vc gosta de séries tanto quanto eu, a opção são os sites onde vc assiste on line os episódios. Atualmente, tenho acompanhado The Middle (vc viu aqui em casa), então vc tb pode acompanhar daí: http://www.easyfilmes.com/assitir-assistir-the-middle-online-legendado-online
ResponderExcluirBeijão!
BOM! principalmente para quem tá bem loooonnnge de
ResponderExcluircasa.
Bjsss Guia
Quer a minha Marília?:) não uso a não ser pra ver DVD, ando ranzinza com tv haha ...acho que é velhice...eu mando pelos correios. Eh daquelas antigas e enormes. E parabéns pela coragem da aventura viu!
ResponderExcluirBoa a dica de Karelayne... afinal, o que seria de nós sem internet?
ResponderExcluirsim sim mainha, longe mesmo, é sempre bom ter notícias.
Day... é coragem mesmo, mas com o passar dos dias, até me sinto uma dublinense. E ainda continuo sem TV, às vezes sinto falta, pelo tamanho da tela, apenas isso.